Neste blog, em colaboração com o site de notícias AQUIAGORA.NET, apresentamos e fomentamos a discussão jurídica, sobre temas do momento, bem como difundiremos a informação geral que possa interessar aos nossos clientes, comunidade acadêmica, amigos, parceiros, operadores do direito e público em geral.

_______

_______

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

OAB/PR entrega uma tonelada de donativos ao Hospital da Cruz Vermelha

 

13195_1

A OAB Paraná entregou na sexta-feira (28/01) uma tonelada de donativos ao Hospital da Cruz Vermelha.

As doações foram recolhidas na sede da Seccional e nas salas da OAB em Curitiba e serão enviadas aos municípios afetados pelas fortes chuvas no mês de janeiro.

Segundo a coordenadora das doações da Cruz Vermelha em Curitiba, Eliana Reynaldo, o material será enviado ao Rio de Janeiro e também a Santa Catarina. “Mandamos 13 caminhões para o Rio de Janeiro na última semana. Como a quantidade de donativos é grande, vamos dividir o volume entre os dois estados”, explicou.

A Cruz Vermelha receberá donativos até o dia 13 de fevereiro. “Foram arrecadadas 200 toneladas até o momento. A participação da sociedade e de instituições como a OAB Paraná foram importantes para o sucesso da mobilização”, disse Eliana.

A OAB está engajada na campanha de apoio aos desalojados e desabrigados em cidades da região serrana do Rio de Janeiro.

A Seccional está recebendo produtos de higiene em geral, água mineral, alimentos não perecíveis e cobertores. As doações podem ser feitas no saguão de entrada da sede da OAB em Curitiba (Rua Brasilino Moure, 253- Ahú) e nas sedes das subseções em todo o Paraná.

0 comentários:

Postar um comentário